BEM VINDOS
O

Conselho Directivo

Candidatos ao Conselho Directivo Regional do Sul



Candidata a Presidente

Maria Gabriela dos Santos Albuquerque, Enfermeira há 21 anos, curso base na Escola de Enfermagem Artur Ravara, Licenciada na Escola Superior de Enfermagem S. Vicente de Paulo. Licenciada de Gestão em Saúde pela Universidade Atlântica, Pós-graduada em Gestão Integrada de Cuidados de Saúde na Universidade Atlântica. Curso Internacional de Tratamento e Feridas pelo Comité Científico da Academia Europeia do Tratamento de Feridas.
Experiência Profissional no Serviço de Cirurgia Geral, Cuidados Intensivos e Intermédios de Neurocirurgia, Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Santo António dos Capuchos, Serviços de Cirurgia Geral, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Urologia, Imagiologia e Urgência Geral do Hospital Fernando Fonseca. Actualmente exerce funções de Enfermeira Chefe no Serviço de Medicina II do Hospital Fernando Fonseca.


Candidato a Vogal

António Manuel Alvarinhas Coimbra Rodrigues, Enfermeiro há 9 anos, curso na Escola Superior de Enfermagem Dr Ângelo da Fonseca.
Experiência Profissional no Serviço de Cirurgia do Hospital Fernando Fonseca. Actualmente exerce funções de Enfermeiro no Serviço de Unidade de Cuidados Intensivos Cirúrgicos do Hospital S. Francisco Xavier.


Candidata a Vogal

Paula Maria Baptista Duarte Pacheco Pereira Neto, Enfermeira há 14 anos, curso base na Escola de Enfermagem S. Vicente de Paulo, Licenciada na Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende.
Experiência Profissional no Serviço de Medicina, Cirurgia Geral e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Santo António dos Capuchos, Serviço de Unidade de Cuidados Intensivos de Cirurgia Cardiotorácica do Hospital de Santa Marta e Serviço de Cirurgia do Hospital Santa Maria. Actualmente exerce funções de Enfermeira Responsável no Serviço de Medicina II do Hospital Fernando Fonseca.


Candidata a Vogal

Cidália Maria Sousa Martins, Enfermeira há 22 anos, Licenciada pela Escola de Enfermagem de Ponta Delgada. Especialidade em Enfermagem de Reabilitação.
Experiência Profissional nos Serviços de Cirurgia, Medicina, Ortopedia, Ortotraumatologia, Neurotraumatologia e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital de Ponta Delgada, Serviço de Neurologia do Hospital S. Bernardo. Actualmente exerce funções de Enfermeira especialista no Atendimento Permanente do Centro de Saúde de Amora.


Candidata a Vogal

Maria de Fátima Brua Assuda Neves, Enfermeira há 19 anos, curso base na Escola de Enfermagem Cruz Vermelha Portuguesa, Especialidade em Enfermagem médico-cirúrgica pela Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende.
Experiência Profissional no serviço Piso 6 medico-cirúrgico e Serviço de Unidade de Cuidados Intensivos Cirúrgicos Cardio Torácica do Hospital Cruz Vermelha, Serviço de Bloco Operatório do Hospital S. Francisco Xavier, Serviços de Cirurgia Geral, Urologia e Bloco Operatório do Hospital Fernando Fonseca. Actualmente exerce funções de Enfermeira Chefe no Serviço de Cuidados Intensivos Cirúrgicos Especiais do Hospital Fernando Fonseca.


Suplente

Milton Ricardo Simões Rosa, Enfermeiro há 2 anos, Licenciado pela Escola Superior de Enfermagem S. Francisco das Misericórdias. Mestrando em Gestão de Serviços de Saúde pelo ISCTE.
Experiência Profissional no Serviço de Cirurgia Geral do Hospital Curry Cabral, Serviço de Cirurgia Cardio Torácica do Hospital Cruz Vermelha, Serviço de Urgência do Hospital Militar Principal, Serviço de Consultas Externas e Atendimento Permanente do Hospital Privado de Ortopedia. Actualmente contratado para desempenhar funções no Serviço de Urgência do Hospital dos Lusíadas (a abrir brevemente).


Suplente

Alexandra Sofia Rodrigues, Enfermeira há 11 anos, Licenciada pela Escola de Enfermagem de Bragança.
Experiência Profissional no Serviço de Bloco de Partos do Hospital Fernando Fonseca. Actualmente exerce funções no Serviço de Unidade de Cuidados Intensivos Cirúrgicos do Hospital S. Francisco Xavier.