BEM VINDOS
O

Assembleia Regional

Candidatos à Assembleia Regional Sul


Candidato a Presidente da Assembleia


Augusto Manuel Linhares Chiote, Enfermeiro há 20 anos, Licenciado pela Escola de Serviço de Saúde Militar.
Experiência Profissional nos Serviços de Medicina, Cirurgia e Ortopedia do Centro Clínico da GNR, Blocos Operatórios de Fernando Fonseca, CUF Infanto Santo, S. Francisco Xavier e Centro Clínico da GNR onde actualmente desempenha funções de Enfermeiro Chefe.

"Sou candidato a Presidente da Assembleia Regional pela Secção Regional do Sul para o próximo mandato à Ordem dos Enfermeiros, porque, acredito na mudança com a participação polivalente e activa dos seus membros e por ser possível, o desenvolvimento de benefícios com a pluralidade para o crescimento e desenvolvimento da enfermagem. Por me identificar com este tipo de participação, apoio a candidatura do Enfermeiro José Correia Azevedo.
Colocada a primeira pedra deste projecto vamos, com o vosso contributo, implementar os alicerces. Vamos CONSTRUIR a MUDANÇA que muitos de nós desejamos para a Enfermagem Actual. É este o nosso objectivo.


Candidata a Vogal

Emília Rosa Sousa Gardete, Enfermeira há 16 anos, curso base na Escola de Enfermeiras da Cruz Vermelha Portuguesa, Licenciada pela Escola Superior de Enfermagem Artur Ravara. Curso de Investigação em Enfermagem na Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende.
Experiência Profissional no Serviço de Cuidados Intensivos do Hospital Cruz Vermelha. Actualmente desempenha funções de responsável do Serviço de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Fernando Fonseca.


Candidata a Vogal


Mariana de Fátima Fernandes Pinto da Costa, Enfermeira há 21 anos pela Escola das Franciscanas Missionárias de Maria, Licenciada na Escola Superior de Enfermagem S. Vicente de Paulo. Especialidade em Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica.
Experiência Profissional no Serviço de Enfermaria da Maternidade Magalhães Coutinho, Serviço de Cuidados Intensivos Cirúrgicos, Cirurgia Geral, Medicina (extensão HOJA) e Central de Esterelização como Enfermeira Responsável no Hospital S. Francisco Xavier. Actualmente desempenha funções como Enfermeira especialista no Bloco de Partos do Hospital S. Francisco Xavier.



Suplente

Elisabete de Sousa Isidoro Silvestre, Enfermeira há 20 anos, formação base na Escola Superior de Enfermagem Artur Ravara, Licenciada na Escola Superior de Enfermagem Maria Fernanda Resende. Curso de Medicina Tradicional Chinesa na Escola Superior Dr. Pedro Choy.
Experiência Profissional no Serviço de Gastroenterologia e Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Santo António dos Capuchos, Serviço de Cirurgia Geral e Medicina/Pneumologia do Hospital Fernando Fonseca. Actualmente desempenha funções de Enfermeira Chefe da Unidade de Cuidados Intensivos Polivalentes do Hospital Fernando Fonseca.